HOME >> NOTÍCIA >> SETOR >> FBHA CONVIDA SETOR DE ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM DO BRASIL PARA ADERIR À CAMPANHA

FBHA CONVIDA SETOR DE ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM DO BRASIL PARA ADERIR À CAMPANHA

O presidente da FBHA Alexandre Sampaio convida o setor de alimentação e hospedagem do Brasil a aderir à campanha #euValorizo, desenvolvida pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

A ação tem como objetivo valorizar o que o Sistema CNC-Sesc-Senac faz pelas empresas do comércio e pelo Brasil, promovendo educação, transformação e desenvolvimento.

De acordo com Sampaio, a campanha é de extrema importância para o setor, uma vez que mostra à sociedade tudo o que o sistema é capaz de fazer para o crescimento do país. "O Sesc e o Senac provém informação profissional e qualificação de alto nível. Além disso, oferece lazer, diversão e engajamento social para os nossos colaboradores", ressalta Sampaio, em vídeo enviado a empresários do segmento.

A campanha da CNC foi lançada em 7 de outubro, com um tuitaço mobilizando as unidades do Sistema em todo o Brasil e a veiculação de um comercial no intervalo do Jornal Nacional. A hashtag #euValorizo chegou a ficar em 5º lugar nos trendig topics do Twitter.