HOME >> NOTÍCIA >> JURÍDICO >> Neogociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2011

Neogociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2011

Uma das principais atuações do sindicato é a defesa dos interesses do setor com ética e independência, dentro deste papel, a Diretoria do SINDPOA está desde março envolvida com as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho de 2011, já que a data base do segmento é 1º de maio.

A entidade, inclusive, fez uma pesquisa para a categoria solicitando sugestões para fortalecer ainda mais os embasamentos técnicos em defesa do setor. É neste momento é que o Sindicato precisa se apresentar com mais força. As sugestões ainda podem ser enviadas para a entidade, caso tenha interesse em participar, solicite o formulário da pesquisa para o email comunicacao@sindpoa.org.br, identificando sua empresa.