HOME >> NOTÍCIA >> SETOR >> Alexandre Sampaio comenta perfil do novo Ministro do Turismo

Alexandre Sampaio comenta perfil do novo Ministro do Turismo

O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, concedeu a seguinte declaração sobre o novo Ministro do Turismo, Gastão Vieira, que tomou posse na última sexta-feira (16).

“Acredito que a grande experiência de Gastão Vieira com educação e em planejamento será muito útil no trabalho do Ministério do Turismo. O novo ministro tem um perfil técnico e é um acadêmico do Direito, características que podem colaborar para o desenvolvimento da pasta. Destaco também sua boa relação com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), comprovada com sua atuação na implementação do Pronatec, iniciativa de acesso ao ensino técnico, junto ao Ministério da Educação e sua parceria com o Senac”, afirmou Sampaio.